domingo, 30 de março de 2008

Meu Salto - Skydiving em Saquarema 29-03-08

Salto AFF 01. Experiência de vida... veja o video aqui

Com a equipe skydive Rio... instrutores Pato e Jair... filmando Reizinho
CHECK IN, OK
CHECK OUT, OK
REFERÊNCIA ... A FRENTE... SELA.. e foi
depois sai do meu corpo, consciente, parecia estar filmando eu mesmo.....
ciclo de consciência
simula ...simula... foi
O horizonte esta subindo muito rápido, caracas!

Que visual.. olha isso... praia, lagoa, terra e vento de 200km/h na cara. Muito muito louco. Imaginem se jogando nela...

6000 pés... quase....é agora... vai vai COMANDA
VAI VAI aaaaaaaaaaaaaa
quando puxei, o instrutor estava ajudando e foi
Abriu... BLZ.. checa checa.... forma retangular OK linhas OK slider baixo OK fecho
FLAIRE 1 mil , 2 mil, 3 mil , 4 mil 5 mil..... curva esquerda, curva direita... fecho
só curtir.... caracas, eu estou muito alto!
vou pro ponto A (um galpão) mesmo assim,, que vento forte... vou me manter por aqui
2000pés
1200pés
1000pés
Instrução pelo rádio: esta me ouvindo? balança as pernas! BALANCEI hehe
OK então, curva 45 a esquerda, curva 90 a direita..... e curva e curva
quando vi esta perto da área de pouso e FLAAAIIREEE ......... OK encostada fraca no chão. hehe
deitei pois o pára-quedas não desinflou e puxei um batoque só,,, ae fechou tudo
Muito bom, algo que poucos humanos sentem na vida!

Jorge Wissmann

COMENTEM...

7 comentários:

Lucacheco disse...

Cara.. tenho q conta uma piada pra esboçar seu salto....
"Tinha 2 sapos voando.. um olho pro otro e disse: Opa... perai! Sapo nao voa!!!! aiii eles comecaram a caiirrrr e cairr... ae o outro sapo disse: Mas cara.. sapo nao fala!!!!! ai eles continuaram voando!!!!
aiuaehiaeuhae voa ae sapo!!!!
grande abraço

JorgeW.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
soto disse...

Que maravilha hem!
Um dia ainda faço isso, mas por enquanto fico só na vontade... já vôo bastante nas matérias do Raulzão!!! Hahaha.
Boa Jorge.
Abraço

Unknown disse...

PQP muito bom isso, no próximo vejo se da pra eu ir contigo.vlw

Anônimo disse...

a vagabundo, sabe q ir ter festa la no céu e so ia gente q voa mestre sapo não vai naã... viu como os tempos mudaram... até sapo ta voando^^.

maravilhaaa sapo fly c cuida e divirta-se adrenalina na véia mermo ^^!!!!! eh isso ae chico lino vai pula tumbeeeemmmm ^^^. tomara q essa merda abra HAUhUAhuHauah

Anônimo disse...

hehe entaom vc finalmente realizou esse seu sonho de voar - mesmo sendo mais um cair:-P
me lembro de vc tentar me convencer que um dia fariamos isso juntos, mas acho que à final de contas sou cagaom de mais pra esse tipo de diverssaom^^
I respect that you went 4 it!
grande abraço do alemaom longe daí

JorgeW.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.